Noticias

Advogado da Chapecoense assume vice-presidência da FCF

15/04/2019 - 17:14

Foto: Hildo Rocha Neto/ACF

Na última sexta-feira (12), a nova diretoria da Federação Catarinense de Futebol foi empossada pelos membros da Assembléia Geral Ordinária. O evento de posse aconteceu na sede da entidade, em Balneário Camboriú, e contou com a presença de autoridades, dirigentes de clubes e convidados.

Entre os empossados está o advogado Thiago Degasperin, da Associação Chapecoense de Futebol. Thiago assumiu uma das vice-presidências e, entre as atribuições, deverá participar das reuniões e deliberações atinentes à Federação, além de substituir e/ou representar o Presidente nos eventos, solenidades ou jogos promovidos pela entidade e pelas ligas não profissionais.

Para Thiago, assumir o cargo representa uma grande responsabilidade, mas também é motivo de satisfação. “Dia especial. Aniversário de 95 anos da Federação Catarinense de Futebol e Assembleia Ordinária de posse da nova diretoria, onde assumo uma das vice-presidências, pelo quadriênio 2019/2023. Será uma honra e um desafio participar deste projeto de renovação e inovação pelo fortalecimento do futebol Catarinense, fazendo um trabalho à várias mãos ao lado dos também vice-presidentes Emerson Lodetti, Fabio Nogueira, Laudir Zermiani e Marco Antônio Martins, capitaneados pelo Presidente Rubens Renato Angelotti.

Durante o evento, o presidente Rubens Angelotti discursou aos presentes e, por fim, assinou o termo de posse, recebendo aplauso efusivo dos presentes. Além dos vice-presidentes, os membros efetivos e os suplentes do conselho fiscal da nova diretoria também foram nomeados.

Reciba novedades y contenidos exclusivos
Su correo electrónico se ha registrado correctamente!
Patrocinadores
Aurora
Havan
Unimed
Umbro
Sicoob MaxiCrédito
Apoiadores
Brahma
Volkswagen