News

Wellington Paulista fala sobre a expectativa de enfrentar o São José

12/02/2019 - 17:59

A delegação da Chapecoense chegou no início da noite desta terça-feira em Porto Alegre, onde enfrenta o São José às 19h na quarta em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil. A equipe treinou na Arena Condá de manhã antes de embarcar para a capital do Rio Grande do Sul. Com o novo regulamento da Copa do Brasil, este é um jogo único e a Chapecoense joga pelo empate.

O São José está na Série C do Campeonato Brasileiro e não perde em sua casa desde outubro de 2018. O atacante Wellington Paulista falou sobre a equipe adversária e a respeito de o campo ter gramado sintético. “Um pouco diferente a Copa do Brasil nesse início, só ‘mata’. Temos que estar bem espertos com o jogo, o gramado, a situação, o clima. Saber que vai ser um jogo bem difícil e se adaptar rápido ao campo, igual como fizemos com o Unión La Calera, para que a gente possa fazer um grande jogo e sair de lá classificados, que é o mais importante”.

O próximo compromisso da Chapecoense é o Campeonato Catarinense. A equipe recebe o Figueirense no sábado (16), às 17h, valendo a liderança do campeonato.

Por Gabriela De Toni

Foto de Márcio Cunha

Receive news and exclusive content
Your email has been successfully registered!
Sponsors
Aurora
Havan
Unimed
Umbro
Sicoob MaxiCrédito
Supporters
Brahma
Volkswagen