News

“Temos mais 90 minutos para serem jogados”

18/04/2019 - 17:27

Foto: Márcio Cunha/ChapecoenseA Chapecoense voltou aos trabalhos na tarde desta quinta-feira (18), após a grande vitória diante do Corinthians, em jogo válido pela quarta fase da Copa do Brasil. Os titulares fizeram um trabalho regenerativo na Arena, enquanto o restante do grupo foi para o campo, no CT da Água Amarela.

O autor do gol que deu a vitória a Chapecoense nesta quarta, Aylon, concedeu entrevista coletiva nesta tarde, na Arena Condá, e falou sobre a importância da vitória diante de um gigante do futebol brasileiro.

“É muito importante fazer um gol diante de uma equipe tão importante no futebol brasileiro. Temos mais 90 minutos para serem jogados e é importante ir com essa mesma disposição e concentração que jogamos o jogo de ontem.”

Foto: Márcio Cunha/ChapecoenseAylon ganhou a vaga no time titular após as lesões de Rildo e Victor Andrade, oportunidade que, segundo ele, não veio da forma ideal, mas que aproveitou da melhor maneira possível.

“Ganhar a vaga assim é muito triste, a gente não quer que ninguém se machuque, mas a gente está exposto a isso. Temos que sempre estar preparados e quem o professor escolher, tem que entrar e dar o seu melhor.”

Em meio ao confronto contra o Corinthians, a Chapecoense terá uma final de Campeonato Catarinense no próximo domingo. O atacante comentou sobre o desgaste da equipe e como lidar com isso.

“Temos três dias para nos recuperar. Estamos fazendo os trabalhos necessários, acho que estaremos inteiros para disputar essa final, viemos de uma sequência difícil, vamos com força máxima para essa final importante.”

A evolução de equipe nos últimos jogos tem agradado Aylon, que comentou sobre as últimas vitórias da Chape.

Verdão venceu o Figueirense no último domingo, pela semifinal do Catarinense | Foto: Márcio Cunha/ACF“Estamos em uma sequência boa, no início do ano falaram que a gente não iria chegar, que não iríamos para a final do estadual e hoje a gente vê a equipe evoluindo. Temos muito para crescer e estamos trabalhando para isso”, finalizou Aylon.

A Chapecoense volta aos trabalhos nesta sexta, no CT da Água Amarela, no período da manhã.

Receive news and exclusive content
Your email has been successfully registered!
Sponsors
Aurora
Havan
Unimed
Umbro
Sicoob MaxiCrédito
Supporters
Brahma
Volkswagen