Sub-20: Chape e Figueirense fazem jogo decisivo na Arena Condá

A Base da Chape vive um grande momento na temporada, o mês de outubro só tem jogos decisivos. Se na quarta-feira (18) teve Copa do Brasil Sub-17 – na qual o Verdão garantiu classificação -, nesta sexta-feira (20) é dia de mais uma decisão na Arena Condá. Chapecoense e Figueirense duelam, às 16h30, por uma vaga na grande final do Catarinense Júnior. A entrada para acompanhar esse grande jogo é gratuita.

No jogo de ida em Florianópolis, na semana passada, o Figueirense levou a melhor, venceu por 2 a 1. Porém, a Chape tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais devido a melhor colocação na primeira fase da competição. Com isso, uma vitória simples classifica a Chape para a grande final.

Após último trabalho antes da partida, realizada na manhã desta quinta-feira, no CT Água Amarela, o técnico alviverde, Rodrigo Casarin, está confiante. “Tivemos uma semana de treino muito produtiva, agora é entrar lá e executar o que trabalhamos. Temos um adversário muito forte pela frente, mas uma vitória simples nos coloca na final. Temos confiança na capacidade do grupo”, destaca o comandante.

Texto: Rafael Bressan

×