News

Semana das categorias de base tem decisão no Sub-15

11/11/2019 - 18:54

Foto: Rafael Pedroso/ACFAs categorias de base da Chapecoense iniciam, nesta segunda-feira (11), mais uma semana repleta de atividades. O ponto alto da programação é o primeiro jogo da final do Campeonato Catarinense Sub-15, que acontece na próxima sexta-feira (15), todas as equipes estão com os compromissos definidos. 

Mesmo sem jogos, o sub-20 treina em dois períodos nesta segunda-feira, na quarta-feira e na sexta-feira. Na terça, na quinta e no sábado, os trabalhos serão concentrados na parte da manhã e no domingo haverá folga em período integral. 

A equipe sub-12 - que encerrou, na última semana, a participação no Sul-Brasileiro - treinará no período da tarde até a próxima quinta-feira no campo de São Vendelino e folgará da sexta até o domingo. O sub-13 iniciou a semana com um treinamento com o Corpo de Bombeiros, no alojamento, e treinará, no período da tarde, entre terça e quinta-feira. 

Por fim, a equipe do sub-15 - que tem decisão no feriado - treina desta segunda-feira até a véspera da partida nos campos da Unoesc. A partida entre Chapecoense e Avaí, válida pela final do Campeonato Catarinense da categoria, acontece na sexta-feira (15), às 15h, na Arena Condá. 

Por Alessandra Seidel 


 

Receive news and exclusive content
Your email has been successfully registered!
Sponsors
Aurora
Havan
Unimed
Umbro
Sicoob MaxiCrédito
Supporters
Brahma
Volkswagen