News

Semana da Chape

11/02/2019 - 10:35
Foto: Márcio Cunha - ACF
Reapresentação:

O elenco se reapresentou nesta segunda-feira (11), quando inicia a preparação para uma semana de jogos decisivos. Após a vitória do último sábado diante do Brusque, o treinador Claudinei Oliveira comandou as atividades no CT da Água Amarela.

Agenda:

Além do treino desta segunda (11), a Chape fará mais uma atividade nesta terça-feira em Chapecó, antes da viagem para Porto Alegre, que acontece no período da tarde, na terça (12). Na capital gaúcha, a Chape enfrenta o São José-RS pela primeira fase da Copa do Brasil. O elenco volta na quinta para Chapecó e inicia a preparação para o clássico contra o Figueirense, no próximo sábado (16) às 17h, na Arena Condá.

Retornos:

O técnico Claudinei Oliveira deve contar com os retornos de Luiz Otávio (Transição), Bryan e Amaral, todos estavam entregues ao DM e retornaram na última semana para fazer trabalhos de campo. 

Copa do Brasil:

Nesta semana a Chapecoense tem compromissos importantes. Na quarta a equipe inicia a caminhada na Copa do Brasil, onde quer realizar mais uma campanha histórica. O primeiro desafio é em Porto Alegre contra o São José, no gramado sintético do estádio Passo da Areia. O confronto é jogado em partida única e quem vencer avança, em caso de empate a Chape segue na competição.

Clássico estadual:

No sábado (16), a Chapecoense encara o terceiro clássico estadual. O jogo contra o Figueirense promete ser cheio de emoção. Após a decisão do estadual do ano passado as equipes não se encontraram até aqui. A partida também pode valer a liderança isolada do estadual, já que as duas equipes estão empatadas com 17 pontos na primeira colocação. O jogo também pode deixar a Chape como única invicta no campeonato, caso vença o confronto.

Receive news and exclusive content
Your email has been successfully registered!
Sponsors
Aurora
Havan
Unimed
Umbro
Sicoob MaxiCrédito
Supporters
Brahma
Volkswagen