News

São Paulo vence a Chape pelo Brasileiro Sub-20

07/08/2019 - 17:30

Foto: Márcio Cunha/ChapecoenseNa tarde desta quarta-feira (7) a Chapecoense recebeu o São Paulo pela oitava rodada do Brasileiro Sub-20 e foi derrotada por 1 a 0. O jogo aconteceu às 15h, na Arena Condá. 

A derrota dentro de casa quebra a boa sequência que a equipe do técnico Max Oliveira vinha tendo. Foi a primeira derrota nos últimos cinco jogos. 

O jogo

O São Paulo iniciou a partida com marcação alta, dificultando a criação ofensiva do Verdão, principalmente nos primeiros minutos. Mas a Chapecoense, com tem feito em todos os jogos, trabalhou a bola no chão e teve uma boa chance aos 17 minutos, com Vitor Frezza chutando de fora da área para a defesa do goleiro São Paulino.

Foto: Márcio Cunha/ChapecoenseNa segunda etapa o jogo complicou. Aos 13 minutos o zagueiro Luiz Pedro precisou fazer uma falta na entrada da área e foi expulso após o segundo cartão amarelo. Daí em diante a Chape se defendeu bem e arriscou alguns contra-ataques. Mas aos 37 minutos, após cruzamento na área, Gabriel Sara marcou o gol da vitória do São Paulo.

Próxima rodada

Na próxima quarta-feira a Chape encara o Cruzeiro, às 19h, no Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte, pela décima rodada.

Por Rafael Bressan

Receive news and exclusive content
Your email has been successfully registered!
Sponsors
Aurora
Havan
Unimed
Umbro
Sicoob MaxiCrédito
Supporters
Brahma
Volkswagen