News

Primeiro “Chape Fan Day” é sucesso entre os participantes

11/07/2019 - 16:24

Foto: Eduardo Guimarães/ACF

O que você faria se pudesse, por um dia, imergir na rotina do seu clube do coração? No último sábado (06), cinco Sócios Condá tiveram essa oportunidade e aproveitaram muito! Eles foram os escolhidos para participar da primeira edição do Chape Fan Day: uma experiência exclusiva para quem é sócio do Verdão. Adejane Abido, Janaina Macedo Rochete, João Antonio Perin Corrêa, Rodrigo da Silva e Vitor Abido Dalla Costa se inscreveram e, não restam dúvidas: reafirmaram as vantagens de ser sócios da Chape e, de quebra, terão lembranças para toda a vida.

Seguindo o cronograma da ação, os sócios foram recebidos no estacionamento da Arena Condá logo no início da manhã. Num primeiro momento, eles tiveram acesso aos vestiários, à sala de imprensa, à zona mista e a todos os outros espaços e estrutura do estádio. Depois, eles foram conduzidos até o Centro de Treinamentos da Água Amarela, onde aconteceu um dos momentos mais esperados do Fan Day: o encontro com os atletas. O grupo alviverde recebeu os participantes de forma muito atenciosa e, em troca, recebeu o carinho e o apoio dos torcedores. Além de interagir com os ídolos e garantir uma série de fotos e autógrafos, os torcedores também puderam assistir à uma parte do treinamento. Por fim, eles voltaram à sede administrativa do clube, onde assistiram ao vídeo institucional da Chapecoense e conheceram o memorial de camisas do clube alviverde. 

Foto: Eduardo Guimarães/ACF

Para a sócia Janaina, ações como essa reafirmam o quanto vale à pena se associar ao Verdão. “Além de termos acesso garantido aos jogos da Chape, hoje tivemos a oportunidade de conhecer tudo o que há por trás de uma partida - que é o que geralmente nós vemos. Nos fez sentir que a Chapecoense confia nos seus torcedores e, principalmente, os valoriza. Nos trouxe mais pra perto do clube. Ser Sócio Condá nos proporciona isso: grandes oportunidades”. Adejane, por sua vez, destacou a emoção de ter pisado no gramado onde acontecem os jogos e falou do quanto foi importante, também, conhecer as pessoas que trabalham no clube. “A gente acaba não tendo noção de como é dentro. Como vocês trabalham, as salas que vocês ocupam, o cargo que cada um tem. E é uma família. Do que corta a grama, ao presidente. Isso é muito bom” disse. 

Dentre os momentos da ação, o mais esperado e comemorado pelos participantes foi o contato com os atletas, mas, além disso, todos os cinco contemplados destacaram o interesse em conhecer os bastidores das partidas. “Conhecer os bastidores, a história do nosso clube… Muitas vezes, enquanto torcedores, não temos esse conhecimento de que há muito por trás de entrar em campo em jogar. Há toda uma logística, uma estrutura. E esse contato com os jogadores, então….é algo que nos deixa muito felizes. Além disso, estamos felizes por estar sendo os pioneiros da ação” disse o sócio Rodrigo.  

O “Chape Fan Day” será realizado mensalmente - geralmente no primeiro sábado do mês - e, para participar, o sócio precisa estar em dia com as mensalidades e acompanhar as redes sociais do clube e os canais de informação específico do torcedor - o @socioconda. Nelas, serão divulgadas as próximas edições e, também, o formulário de inscrição. Aí é só preencher as informações e torcer pra ser um dos contemplados! 


Por Alessandra Seidel 

Receive news and exclusive content
Your email has been successfully registered!
Sponsors
Aurora
Havan
Unimed
Umbro
Sicoob MaxiCrédito
Supporters
Brahma
Volkswagen