Pré-jogo: Grêmio vs Chapecoense | Campeonato Brasileiro Série B 2022
Data e hora: 15/04/2022 | 19h
Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS)
Transmissão: Premiere 1 para todo o Brasil, com narração de Jader Rocha e comentários de Lédio Carmona e Pedrinho.
Minuto a minuto: @chapecoensereal, no Twitter
Árbitro: Edina Alves Batista (SP)
Assistente 1: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)
Assistente 2: Alex Ang Ribeiro (SP)
Quarto árbitro: Jonathan Giovanella Vivian (RS)
VAR: José Cláudio Rocha Filho (SP)
16h45 - Palestra
17h15 - Saída para o jogo
19h00 - Jogo Grêmio vs Chapecoense
O jogo desta sexta (15) será o 16º da história entre Chapecoense e Grêmio. No retrospecto de confrontos, são três vitórias da Chape, três empates e nove vitórias do Grêmio.
Na última rodada, a Chapecoense empatou com o Ituano em 1 a 1 e o Grêmio empatou com a Ponte Preta em 0 a 0. As equipes ocupam a 5ª e a 12ª posição, respectivamente, com um ponto.
Finalizada a partida em Porto Alegre, a Chapecoense se prepara para enfrentar o Vasco da Gama, na Arena Condá, na próxima sexta-feira (22), às 21h30.
Cesco: O zagueiro João Cesco rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito. O atleta passou por procedimento cirúrgico e permanecerá entregue ao Departamento Médico do clube até a completa resolução do caso.
Henrique: O goleiro sofreu uma fratura no osso escafóide da mão direita, passou por tratamento cirúrgico e ficará entregue ao Departamento Médico até a completa resolução do caso.
Caio Rangel: O atacante Caio Rangel teve diagnosticada uma lesão ligamentar no joelho direito. O atleta passou por tratamento clínico e segue no Departamento Médico sem previsão de retorno aos gramados.
Vini Guedes: O volante Vini Guedes vinha sentindo dores persistentes no joelho direito e, por conta disso, passou por uma artroscopia. O atleta permanecerá entregue ao Departamento Médico até a completa resolução do caso.
Tiago Real: O meia Tiago Real teve diagnosticada uma lesão muscular na panturrilha direita. O atleta já está em tratamento clínico e permanecerá entregue ao Departamento Médico até a completa resolução do caso.
Transição: Foguinho, Tiepo e Marcelo Santos.