Pré-jogo: Chapecoense vs Cruzeiro | 5ª rodada | Campeonato Brasileiro da Série B 2022
Data e hora: 30 de abril, 19h.
Local: Arena Condá
Transmissão: Premiere, para todo o Brasil, com narração de Renata Silveira e comentários de PVC e Conrado Santana. Sandro Meira Ricci estará na Central do Apito.
Minuto a minuto: @chapecoensereal, no Twitter
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistente 1: Daniel Paulo Ziolli (SP)
Assistente 2: Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
Quarto árbitro: Gunar Nunes de Abreu Welsch (SC)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
17h - Palestra
17h30 - Saída para o jogo
19h - Início da partida | Chapecoense vs Cruzeiro
- O jogo deste sábado, será o vigésimo da história entre Chapecoense e Cruzeiro. O retrospecto aponta seis vitórias da Chape, cinco empates e oito vitórias do Cruzeiro.
- Por força de contrato, o meia Claudinho - que pertence ao Cruzeiro e está emprestado para a Chapecoense - não poderá atuar no jogo desta noite.
- Na última rodada, a Chapecoense venceu o Novorizontino pelo placar de 3 a 0, em partida realizada na casa do adversário; o Cruzeiro, por sua vez, venceu o Londrina por 1 a 0 em partida realizada no Mineirão.
Caio Rangel: O atacante teve diagnosticada uma lesão ligamentar no joelho direito. O atleta passou por tratamento clínico e está entregue ao Departamento Médico até a resolução completa do caso.
Cesco: O zagueiro João Cesco rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito. O atleta passou por procedimento cirúrgico e permanecerá entregue ao Departamento Médico do clube até a completa resolução do caso.
João Paulo: O goleiro sofreu uma fratura na mão esquerda, passou por procedimento cirúrgico e ficará entregue ao Departamento Médico até a completa resolução do caso.
Marcelo Freitas: O atleta teve diagnosticada uma lesão muscular no reto femoral da coxa direita. Ele permanecerá em tratamento clínico e entregue ao Departamento Médico até a completa resolução do caso.
Vini Guedes: O volante vinha sentindo dores persistentes no joelho direito e, por conta disso, passou por uma artroscopia. O atleta permanecerá entregue ao Departamento Médico até a completa resolução do caso.
Transição: Marcelo Santos, Tiago Real e Tiepo.