News

Pré-jogo Chapecoense vs Athletico Paranaense | Série A 2021

13/10/2021 - 12:52

Pré-jogo: Chapecoense vs Athletico Paranaense | Campeonato Brasileiro 2021 (26ª rodada)

Informações gerais:

Data e hora: 13/10/2021 | 19h

Local: Arena Condá, Chapecó (SC)

Transmissão: A partida entre Chapecoense e Athletico Paranaense não será televisionada

Minuto a minuto: Twitter @ChapecoenseReal

Transmissão em áudio: Chape TV no YouTube

Arbitragem:

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SC)

Assistente 1: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SC)

Assistente 2: Gustavo Rodrigues de Oliveira (SC)

Quarto árbitro: Edson da Silva (SC)

Árbitro de vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SC)

Informações principais:

Pendurados: Anderson Leite e Busanello.

- O meia Denner, por questões contratuais envolvendo o Athletico Paranaense, é desfalque para a partida desta quarta-feira (13);

- Os atletas Henrique Almeida, Joilson e Perotti estão liberados para atuar pela equipe após passarem pelo processo de transição física;

- O goleiro Keiller retorna à equipe após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo na partida diante do Internacional;

- O jogo desta noite é o 19º da história entre Chapecoense e Athletico Paranaense. No retrospecto do confronto são 3 vitórias para a Chape, 11 empates e 4 vitórias para o Athletico.

Departamento Médico:

Anselmo Ramon: O atacante Anselmo Ramon sentiu um desconforto na região do adutor da coxa esquerda. Após avaliação e realização de exames de imagem, foi constatada uma lesão no local. O atleta permanecerá entregue ao Departamento Médico até a completa resolução do quadro.  

Bruno Silva: O atacante Bruno Silva apresentou lesão na região anterior da coxa esquerda. Ele ficará entregue ao departamento médico até a completa resolução do caso. 

Derlan: O zagueiro Derlan foi diagnosticado com uma amigdalite bacteriana e está vetado do jogo contra o Athletico-PR. 

Ezequiel: O lateral Ezequiel apresentou lesão na região anterior da coxa direita. Ele será avaliado diariamente pra acompanhar a evolução do caso até a liberação.

Felipe Santana: Após sofrer ruptura total do Tendão de Aquiles, o zagueiro passou por procedimento cirurgico e permanece entregue ao departamento médico para tratamento com a fisioterapia até a resolução completa do caso.

Felipe Silva: O meia Felipe Silva sofreu um entorse no tornozelo esquerdo. O atleta permanecerá entregue ao Departamento Médico até a completa resolução do caso. 

Renê Jr.: O volante Renê Jr. apresentou lesão na região posterior da coxa esquerda. Ele ficará entregue ao Departamento Médico até a completa resolução do caso.

Tiepo: O atleta passou por procedimento cirúrgico para reconstrução do tendão patelar do joelho esquerdo e permanece entregue ao departamento médico até a resolução completa do caso.

Vagner:  O goleiro Vagner passou por uma cirurgia de reparo articular do joelho direito. O atleta permanece entregue ao departamento médico para tratamento com a fisioterapia até a resolução completa do caso.

Transição: Tharlis.

Receive news and exclusive content
Your email has been successfully registered!
Sponsors
Aurora
Unimed
Umbro
Sicoob MaxiCrédito
RENOVIGI
Schumman
Grupo Bugio
Perfyaço
Betsul
Supporters