News

Pré-jogo: Brusque vs Chapecoense | Campeonato Brasileiro Série B 2022

05/05/2022 - 17:49

Pré-jogo: Brusque vs Chapecoense | Campeonato Brasileiro Série B 2022

Informações gerais:

Data e hora: 05/05/2022

Local: Estádio Augusto Bauer, Brusque (SC)

Transmissão: Premiere, com narração de Henrique Guidi, comentários de Sérgio Xavier Filho, central do apito com Sálvio Spínola e reportagem de Carlos Rauen.

Minuto a minuto: @chapecoensereal, no Twitter

Arbitragem:

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)

Assistente 1: Nailton Júnior de Souza Oliveira (CE)

Assistente 2: Renan Aguiar da Costa (CE)

Quarto árbitro: Charly Wendy Straub Deretti (SC)

VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Programação - Dia do Jogo:

19h30 - Palestra

20h00 - Saída para o jogo

21h30 - Jogo Brusque vs Chapecoense 

Informações principais:

O jogo válido pela sexta rodada do campeonato nacional marca o primeiro confronto entre Brusque e Chapecoense na competição. No histórico de duelos estaduais são 18 vitórias para a Chape, sete empates e duas vitórias para a equipe do Brusque. 

Na última rodada, a Chapecoense foi superada pelo Cruzeiro pelo placar de 2 a 0, já o Brusque foi derrotado pela Ponte Preta também pelo mesmo placar, fora de casa. Atualmente a Chape ocupa a 4ª posição na tabela somando 8 pontos e o Brusque a 10ª colocação com seis pontos. 

Na próxima rodada, a Chapecoense enfrenta o Sport, na sexta-feira (13), na Arena Condá. O Brusque enfrenta o Londrina, no sábado (14), fora de casa.

Pendurado:

Guilherme Rend.

Departamento Médico:

Cesco: O zagueiro João Cesco rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito. O atleta passou por procedimento cirúrgico e permanecerá entregue ao Departamento Médico do clube até a completa resolução do caso.

Caio Rangel: O atacante Caio Rangel teve diagnosticada uma lesão ligamentar no joelho direito. O atleta passou por tratamento clínico e segue no Departamento Médico sem previsão de retorno aos gramados.

Vini Guedes: O volante Vini Guedes vinha sentindo dores persistentes no joelho direito e, por conta disso, passou por uma artroscopia. O atleta permanecerá entregue ao Departamento Médico até a completa resolução do caso. 

João Paulo: O goleiro sofreu uma fratura na mão esquerda. O atleta passará por procedimento cirúrgico e ficará entregue ao Departamento Médico até a completa resolução do caso.

Marcelo Freitas: O atleta teve diagnosticada uma lesão muscular no reto femoral da coxa direita. Ele permanecerá em tratamento clínico e entregue ao Departamento Médico até a completa resolução do caso.

Xandão: Sentindo dores na região do adutor da coxa direita, o zagueiro Xandão realizou exames após a partida contra o Cruzeiro e não foi detectada nenhuma lesão. Entretanto, por ter perdido algumas sessões de treinamento e para a resolução dos sintomas, o defensor foi poupado da partida contra o Brusque.

Transição: Tiepo e Marcelo Santos.

Receive news and exclusive content
Your email has been successfully registered!
Sponsors
Aurora
Unimed
Umbro
Sicoob MaxiCrédito
Grupo Bugio
Dobuy
PixGold
Supporters