News

Pelo quinto ano consecutivo, Chape apoia McDia Feliz

02/08/2019 - 16:54

A Associação Chapecoense de Futebol está apoiando, pelo 5º ano consecutivo, o “McDia Feliz”, que, em 2019, chega à sua 31ª edição. Esta ação é desenvolvida pelo Instituto Ronald McDonald em parceria com instituições que atendem crianças portadoras de câncer e de doenças hematológicas em todo Brasil. Em Santa Catarina, o McDia atua através da AVOS - Associação de Voluntários de Saúde do Hospital Infantil Joana de Gusmão - e contribui, efetivamente, com o Hospital Infantil Joana de Gusmão - que fica em Florianópolis, mas recebe crianças de todo o estado, sendo mais de 336 da região oeste. 

O “Dia D” da ação acontece em 24 de agosto e, a exemplo das últimas edições, a ativação em Chapecó acontecerá na loja do McDonalds no Shopping Pátio. A fim de contribuir com a ação, a Chapecoense estará comercializando na loja Chape Oficial os tíquetes do Big Mac de forma antecipada, pelo valor de R$ 17. 

Nos últimos anos, além de contribuir ativamente com a divulgação do projeto e com a venda dos tíquetes, a Chape promoveu a visita do embaixador, Jakson Follmann, ao Joana de Gusmão e à casa de apoio da AVOS - que se mantém através de doações e trabalhos voluntários. Além de conhecer as estruturas dos dois locais, Follmann visitou os pequenos pacientes e garantiu um momento de alegria a eles e aos seus familiares. Além disso, Follmann entregou uma camisa da Chape autografada para ficar exposta no hospital.  

Por Alessandra Seidel 

Receive news and exclusive content
Your email has been successfully registered!
Sponsors
Aurora
Havan
Unimed
Umbro
Sicoob MaxiCrédito
Supporters
Brahma
Volkswagen