Natal Verde e Branco: Chape promoverá série de ações solidárias

Tendo em vista a proximidade do Natal e a reta final da temporada 2021, a Chapecoense – mantendo o seu compromisso com a comunidade e exaltando a sua responsabilidade social – promoverá uma série de ações solidárias. A partir da campanha “Natal Verde e Branco”, o clube firmou uma parceria com os principais veículos de comunicação da cidade para engajar todos na arrecadação de brinquedos que, posteriormente, serão doados a inúmeras entidades.

Para as duas últimas partidas do ano em Chapecó – contra o Atlético-GO, na sexta-feira (03), e contra o Sport, na segunda-feira (06) – o torcedor poderá trocar um brinquedo novo ou usado (mas em bom estado) por um ingresso para acompanhar as partidas na Arena Condá. As trocas poderão ser realizadas na Loja Chape Oficial a partir desta quinta-feira, em horário comercial. Todos os brinquedos arrecadados serão destinados à campanha “Árvore do Bem”, realizada pela NSC TV.

Posteriormente, no dia 8 de dezembro, o clube realizará um pedágio solidário, dentro da Arena Condá, com o apoio das rádios da cidade, que farão os seus programas ao vivo do estádio. A arrecadação de brinquedos será única e, posteriormente, eles serão divididos de forma igualitária entre as participantes, que poderão destiná-los a diferentes entidades.

Por fim, no dia 11 de dezembro, o Verdão apoiará a Maratona da Solidariedade – promovida pela NDTV a fim de arrecadar alimentos que, posteriormente, serão doados a famílias carentes. O ponto de arrecadação será em frente à ACIC. 02

×