News

Jogo entre Chapecoense e São Paulo marcará o retorno do público à Arena Condá

28/09/2021 - 18:38

No próximo domingo, quando a Chapecoense enfrentará o São Paulo em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, a Arena Condá voltará a receber a presença do público. Nestes primeiros jogos - de modo a valorizar os torcedores que mantiveram a contribuição durante todo o período de pandemia - o acesso será exclusivo para o Sócio Condá - respeitando todas as diretrizes previstas na portaria

Quanto à capacidade, será respeitado o limite de 40% de ocupação por setor - sendo: 3.000 torcedores na Ala Leste; 1.500 torcedores na Ala Norte e 1.900 torcedores nas cadeiras (considerando a contagem total de cadeiras cobertas laterais e centrais e das cadeiras descobertas). 

Ademais, só será autorizado o acesso de pessoas imunizadas com pelo menos 14 dias de esquema vacinal completo (duas doses ou dose única) das vacinas contra a COVID-19, ou pessoas que apresentem laudo de exame RT-qPCR realizado nas últimas 72 horas antes da partida ou Pesquisa de Antígeno de SARS-Cov-2 por swab realizado nas últimas 48 horas antes da partida com resultado “negativo, não reagente ou não detectado”. Está vedada, também, a presença de menores de 12 anos. 

A Chapecoense reforça que a apresentação de documentos comprobatórios falsos representa infração sanitária e implicará na imposição de penalidades previstas em lei para o torcedor.

Ao longo dos próximos dias, o clube divulgará maiores informações referentes ao acesso ao estádio e, portanto, é fundamental que o torcedor fique atento aos canais oficiais do clube. 

Receive news and exclusive content
Your email has been successfully registered!
Sponsors
Aurora
Unimed
Umbro
Sicoob MaxiCrédito
RENOVIGI
Schumman
Grupo Bugio
Perfyaço
Betsul
Supporters