IV Copa Verde e Branca inicia nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (06), às 10h, no CT da Água Amarela, terá início à IV edição da Copa Verde e Branca. Promovida pela Associação Chapecoense de Futebol, a Copa é um evento interno do clube que tem como objetivo principal promover a interação entre atletas das categorias sub-13, sub-15 e sub-17 dos mais de 60 polos de formação e captação licenciados pela Chape.

Nos três dias da competição – que se estende até domingo – serão realizados 129 jogos, reunindo 1200 atletas, 57 equipes e 27 polos de Escolinhas da Chape. As partidas serão disputadas nos campos de São Vendelino, na Unoesc 1 e Unoesc 2, CT 1, CT 2, CT 3 e CT Baixo. Os jogos de encerramento, por sua vez, acontecerão na Arena Condá, à partir das 14h30 do próximo domingo (08).

Oscar Mezzomo, gerente administrativo da base alviverde e um dos organizadores do torneio, explica a importância da realização do evento. “Tem o objetivo de integração dos polos e captação de atletas para no futuro fazer parte de nossas categorias de base da Chaepcoense.”

Por Rafael Pedroso

×