News

Gilson Kleina projeta partida diante do Sampaio Corrêa

30/06/2022 - 16:31

Na manhã desta quinta-feira (30), o treinador Gilson Kleina concedeu uma coletiva de imprensa na Arena Condá antes do último treino em preparação para o duelo contra o Sampaio Corrêa, que acontece amanhã, em Chapecó.

De acordo com o treinador, a expectativa é que os atletas possam manter o desempenho das últimas partidas, porém, aliado à vitória e ao resultado. “É o que todos nós queremos e tenho certeza que isso não é diferente com os atletas. Todos nós sentimos muito os dois últimos resultados. A gente precisa ter toda a confiança e chegar de cabeça erguida, ser uma equipe forte para poder fazer com que aconteça essa primeira vitória em casa”.

Conforme Kleina, ele conversou muito com o grupo de atletas sobre ter um ‘futebol de resultado’ e não colocar nada e nem assimilar coisas ruins na cabeça. Além disso, o técnico comentou sobre resgatar a força da Arena Condá na partida de amanhã. “Nosso elenco é forte, nossa torcida aqui dentro também é forte, a Arena sempre fez a diferença. E vai voltar! Eu acredito muito nisso. Nós precisamos ser otimistas, ter convicção. Aliás, vou colocar uma frase aqui: ‘Pra quem tem o pensamento forte, o impossível é só questão de opinião’”.

Para finalizar, Gilson Kleina salientou que o grupo precisa do apoio do torcedor durante os 90 minutos em busca dos três pontos. “A gente sabe que faz a diferença, porque se as coisas não acontecerem por um erro de passe ou um gol sofrido e a vaia vir, isso vai prejudicar mais ainda”.

A partida entre Chapecoense e Sampaio Corrêa inicia às 19h e é válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2022. A abertura dos portões para acesso ao torcedor iniciam duas horas antes da partida, às 17h.

Por João Vítor Heemann


 

Receive news and exclusive content
Your email has been successfully registered!
Sponsors
Aurora
Unimed
Umbro
Sicoob MaxiCrédito
Grupo Bugio
Dobuy
Esporte 365
Supporters