News

Em campo com a Chape: Três novas empresas chegam para reforçar o Verdão

14/05/2021 - 17:46

Depois de conquistar a classificação para a semifinal do Campeonato Catarinense, o que não faltam, na Chapecoense, são motivos para comemorar. E se as coisas dentro de campo vão bem, institucionalmente o clube também celebra a confirmação de mais três parcerias no Projeto “Em Campo com a Chape”. Quem chega para reforçar o time - no campeonato estadual e no Campeonato Brasileiro - são a Braxcon Construtora, a CBA Infraestrutura em TI e a Disapar Suprimentos Industriais. 

Conheça os novos parceiros da Chape:

Com foco na construção civil e buscando, constantemente, inovação e eficiência, a Braxcon tem crescido junto com a cidade de Chapecó. A marca da construtora entrará em campo com a Chape no duelo contra o Corinthians - na 10ª rodada do Campeonato Brasileiro - estampando as costas do uniforme. Para Rafael Antunes, sócio proprietário da Braxcon, contribuir ativamente com o clube da cidade é motivo de muita felicidade. “É uma honra poder ‘entrar em campo com a Chape’! O espírito comunitário em Chapecó é muito forte, o que vem ao encontro dos ideais da empresa”.

Com mais de três décadas de existência e com uma trajetória marcada pelo compromisso com o cliente, pela honestidade e pela credibilidade, a CBA Infraestrutura em TI estampará o calção alviverde no duelo contra o Grêmio em Chapecó - válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Tendo, na direção da empresa, vários entusiastas pela Chape, poder eternizar a marca no uniforme do clube é motivo de alegria. “Vimos, nesse projeto, a oportunidade não apenas de ajudar o clube nesse momento difícil,  mas também eternizar na camisa a marca da empresa em um jogo do Campeonato Brasileiro da série A, assim como já está eternizada em nossos corações. Deixamos o recado para o torcedor que ajude se associando e aos empresários que amam de verdade esse maravilhoso clube que também venham fazer parte do projeto Em Campo com a Chape. Torcer é importante,  mas poder ajudar a manter esse escudo firme e forte é muito gratificante.”  pontuou o diretor Marcos Barbieri. 

Parceira da Chape há alguns anos, a Disapar, agora, estampará o peito do manto alviverde em duas ocasiões especiais. Primeiro, num jogo do Campeonato Catarinense; depois, no duelo contra o Grêmio, em Porto Alegre, válido pela 15ª rodada do Brasileirão. “Será uma grande honra para a Disapar estar tão junto dos jogadores nessas duas competições”, afirma o CEO da empresa e conselheiro da Chape, João Ricardo Pan, “patrocinar o time de forma nacional é um sonho para todos nós e será um momento muito emocionante para as pessoas que nos conhecem, que trabalham conosco e que nos fornecem”. 

Além do patrocínio pontual, a Disapar contribui com a Chape através de divulgações no telão e nas placas que cercam o gramado. “Estamos felizes de estar no peito dos jogadores na hora do jogo, quando eles levam ao campo toda a habilidade, o resultado de muito treino e a garra para realizar um sonho deles e nosso: ser campeões!”, finalizou João Ricardo Pan Jr.

Por Alessandra Seidel

Receive news and exclusive content
Your email has been successfully registered!
Sponsors
Aurora
Unimed
Umbro
Sicoob MaxiCrédito
RENOVIGI
Schumman
Grupo Bugio
Perfyaço
Betsul