News

De virada, Chape vence o Barra

01/04/2017 - 19:06

Após título do Estadual, conquistado na última quarta-feira, o sub-20 da Chape fez, na tarde deste sábado (01), a primeira partida da Copa Santa Catarina em seus domínios. O Barra saiu na frente, mas os donos da casa buscaram a virada na segunda etapa. Com destaque para Silvano, autor de dois gols, a Chapecoense venceu o time de Camboriú por 3 a 2, e agora soma quatro pontos na competição.

Jogando dentro de casa, o Verdão se impôs com naturalidade no início da partida. As primeiras chances foram com Japa, que finalizou de fora, mas a bola bateu no travessão. Logo em seguida, em triangulação pela esquerda, Japa cruzou rasteiro e encontrou Régis na segunda trave, mas o meia finalizou por cima do gol. Então o Barra fez valer um dos maiores ditados do futebol: “quem não faz, toma”. Após roubada de bola e saída em contra-ataque, os visitantes abriram o placar com o atacante Vitor. A primeira etapa acabou em 1 a 0 para o Barra.

Na segunda etapa a Chape voltou mais concentrada e não desperdiçou tantas chances, tornando o jogo eletrizante. O lateral esquerdo Bruno, chegou na linha de fundo e cruzou para Pato, que saiu do banco, empatar a partida. Na sequencia, Silvano virou a partida após rebote do goleiro em cobrança de pênalti. Mesmo assim os adversários não baixaram a guarda e empataram a partida em jogada de bola parada. A partir de então, a Chape passou a pressionar mais e chegou ao terceiro gol, novamente com Silvano, decretando números finais a partida.

Após o jogo, Agnaldo frisou que o adversário fez uma partida muito boa e colocou muita dificuldade para seu time. Ele também exaltou seu grupo pelo bom segundo tempo. O Sub 20 da Chape volta a campo no próximo sábado (08), em Tubarão, contra os donos da casa.

Texto e Foto: Rafael Bressan

Receive news and exclusive content
Your email has been successfully registered!
Sponsors
Aurora
Havan
Unimed
Umbro