News

Com novidades, Chapecoense finaliza preparação para a Recopa

20/02/2021 - 14:46

Foto: Márcio Cunha / ACF

Na manhã deste sábado, no CT da Água Amarela, o elenco alviverde finalizou a preparação para disputar a decisão da Recopa Catarinense. Foram 11 dias de pré-temporada para o técnico Umberto Louzer comandar a equipe e definir quais serão os titulares nesta partida. A final acontece entre a campeã do Campeonato Catarinense 2020 (Chapecoense) e Campeão da Copa Santa Catarina (Joinville).

O Verdão busca a permanência do Troféu Paulo Ricardo Magro em Chapecó. Esta foi uma forma de homenagem que partiu da Federação Catarinense de Futebol ao "Para Sempre Presidente" do clube.

Foto: Márcio Cunha / ACF

Sete atletas titulares na conquista do estadual deixaram o time e não participam do jogo decisivo: João Ricardo, William Oliveira, Alan Ruschel, Denner e Aylon. Joilson e Paulinho Moccelin seguem entregues ao departamento médico da Chapecoense.

Por outro lado, a integração da base com o profissional rende novas caras ao torcedor do Verdão. Os goleiros Igor Pavan e João Paulo, Tiago Coser (zagueiro), Mancha (lateral-esquerdo), Lorhan (atacante) e Ruan Eloy (atacante) foram relacionados pela primeira com grupo profissional.

Neste domingo, às 19h, na Arena Condá, a bola rolará para Chapecoense e Joiville na final da Recopa Santa Catarina.

Receive news and exclusive content
Your email has been successfully registered!
Sponsors
Aurora
Unimed
Umbro
Sicoob MaxiCrédito
RENOVIGI
Schumman
Grupo Bugio
Perfyaço