News

Com atuação de gala dos Crias do Condá, Chape goleia o Brusque no Campeonato Catarinense Sub-20

29/09/2021 - 20:09

Foto: Júlia Galvão/ACF

Nesta quarta-feira (29), a categoria sub-20 da Chapecoense enfrentou o Brusque, em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Catarinense. Em uma atuação de gala dos garotos, o Verdão venceu pelo placar de 5 a 1. 

Em uma partida marcada pela superioridade técnica e tática, a Chape goleou com os gols de Paulinho, Marquinho, Rodriguinho, Mailson e Tiago Coser. O Brusque descontou somente no fim do jogo, com a finalização de Leandro. Com o resultado, a equipe alviverde sobe para a segunda posição do campeonato, com sete pontos.

Após a partida, o comandante Filipe Mattos declarou que está muito feliz pelo desempenho dos seus atletas. “A gente veio de uma derrota amarga contra o Corinthians. Com pouco tempo de recuperação, achei um profissionalismo muito grande por parte deles. Fizeram uma grande atuação e cumpriram todos os protocolos do jogo”.

Com um calendário apertado, intercalando o Campeonato Catarinense e o Campeonato Brasileiro, o próximo compromisso da equipe sub-20 será no sábado (02), fora de casa, contra o Atlético Goianiense, pela competição nacional. Já pelo estadual, a partida seguinte será contra o Joinville, também fora de casa, mas sem data definida.

Sub-17

Antes do duelo entre as duas equipes iniciar pelo sub-20, a categoria sub-17 acabou sendo superada pelo placar de 1 a 0. Com o resultado negativo, a Chape fica na quarta posição na tabela, com quatro pontos. 

O próximo jogo dos garotos será contra o Barra, fora de casa, no próximo sábado (02). A partida acontecerá no CFT Barra FC.

Por João Vítor Heemann
Receive news and exclusive content
Your email has been successfully registered!
Sponsors
Aurora
Unimed
Umbro
Sicoob MaxiCrédito
RENOVIGI
Schumman
Grupo Bugio
Perfyaço
Betsul
Supporters