News

Claudinho valoriza tempo de jogo e se diz confiante para a sequência do campeonato

16/05/2022 - 16:45

Foto: Tiago Meneghini/ACF

Antes do treinamento desta segunda-feira (16) iniciar, o atacante Claudinho concedeu uma coletiva de imprensa no CT da Água Amarela. O atleta de 21 anos, que chegou por empréstimo do Cruzeiro, falou sobre seu tempo dentro de campo e a projeção para as próximas partidas.

“Sim, é muito importante essa minutagem que eu estou tendo. Isso é bom para eu pegar mais confiança e dar sequência no campeonato”. Perguntado sobre ter sentido uma pancada no joelho na última partida contra o Sport, Claudinho afirmou que foi só um susto: “estou 100% para o próximo jogo”.

De acordo com o atacante, o elenco trabalha para que a primeira vitória da Chape na Arena pela Série B possa acontecer na próxima oportunidade. “Na hora certa as coisas vão começar a acontecer e a gente vai vencer dentro de casa, assim como fora também”, salientou.

Claudinho também reiterou que está à disposição do treinador Gilson Kleina e que trabalha diariamente para receber cada vez mais chances. “Isso é o que todo o jogador quer (titularidade). Estou sempre preparado para agarrar as oportunidades que vierem”.

Amanhã, terça-feira (17), a Chapecoense viaja para dois jogos fora de casa, contra Vila Nova e Ponte Preta. Sobre isso, o atacante comenta que “o futebol é assim, às vezes as coisas acontecem e às vezes não. Com o nosso grupo focado, eu acredito que as vitórias vão começar a chegar para a gente”, finalizou.

O próximo treinamento da Chapecoense acontece na manhã desta terça-feira (17), às 9h30, na Arena Condá.

Por João Vítor Heemann
Receive news and exclusive content
Your email has been successfully registered!
Sponsors
Aurora
Unimed
Umbro
Sicoob MaxiCrédito
Grupo Bugio
Dobuy
PixGold
Supporters