ChapeTV estreia no canal Premiere

Após 10 dias de folga do Brasileirão, a Chapecoense retorna a campo nesta quarta-feira (09), no Rio de Janeiro, onde enfrenta o Botafogo. A partida contra a equipe carioca é de extrema importância, já que, em caso de vitória, o Verdão chega a 35 pontos e abre distância da zona de rebaixamento. Além disso, antes do jogo – válido pela 27ª rodada da competição e com transmissão exclusiva do Canal Premiere – irá ao ar, pela primeira vez, o programa “Chape TV”.

100% produzido pela equipe de audiovisual do clube – que integra o Departamento de Marketing – e fruto de uma parceria com o Esporte Grupo Globo, o primeiro episódio do programa conta – através de personagens icônicos – o início da trajetória do time no futebol catarinense.

Com um apanhado de imagens históricas mesclados com depoimentos dos ex-atletas Janga e Índio – ídolos nos títulos estaduais de 1977 e 1996 – o episódio com duração de 24 minutos é o primeiro da série que contará, em detalhes, como foram as conquistas de todos os títulos catarinenses da Chapecoense. A produção irá ao ar às 18h, no Premiere 4.

×