News

Chapecoense reúne conselheiros para assembleia extraordinária

20/03/2017 - 16:30

Na última sexta-feira, 17, a Associação Chapecoense de Futebol reuniu cerca de 90 conselheiros para a primeira Assembleia Extraordinária do Conselho Deliberativo em 2017. Na oportunidade foram debatidos diversos assuntos de fundamental importância para o clube e, principalmente, esclarecidas questões diversas que são de interesse dos conselheiros - que possuem importante poder de decisão dentro da instituição.

O encontro foi aberto pelo Presidente do Conselho Deliberativo, Gilson Vivian, que expôs a pauta da reunião. Em seguida, o Vice-Presidente Administrativo da Chapecoense, Ivan Tozzo, e o Diretor Financeiro, Roberto Merlo, apresentaram a proposta de orçamento para o exercício 2017. Após exibição dos valores e aprovação, foi especificado que o orçamento pode sofrer alterações durante o ano, caso hajam outros valores previstos de entrada - mas tudo com total transparência ao Conselho.

Na sequência, o Presidente do Conselho Administrativo, Plinio David De Nes Filho, relatou aos presentes os principais acontecimentos dos últimos três meses. Entre os principais assuntos abordados, Maninho falou sobre a viagem ao Qatar e as tratativas com os patrocinadores que já assinaram contrato com a Chapecoense.

Após a fala de Maninho, o Presidente do Conselho Deliberativo, Gilson Vivian, elogiou o trabalho que vem sendo desempenhado pelo Presidente do Clube, que mais do que uma liderança, tem sido Embaixador da Chapecoense por todo o Brasil e também pelo mundo. Durante sua participação, Gilson explanou, ainda, a função que vem sendo exercida pelo Deliberativo, os três pilares sobre o qual o clube vêm apoiando a sua reconstrução e, principalmente, sobre o incansável trabalho que o clube em prol dos familiares das vítimas do acidente aéreo.

Por fim, Gilson agradeceu o apoio de todos e pediu que haja engajamento, de todas as partes, em prol do Clube.

Receive news and exclusive content
Your email has been successfully registered!
Sponsors
Aurora
Havan
Unimed
Umbro
Umbro
Supporters
Brahma
Volkswagen