News

Chapecoense renova contrato de atletas

18/11/2020 - 09:56

Foto: Márcio Cunha / ACF

Tendo em vista a sequência dos compromissos da temporada 2020 - que só serão concluídos em janeiro de 2021 - o Departamento de Futebol tem agilizado as tratativas para a prorrogação e a renovação dos contratos de uma série de atletas. Na tarde da última terça-feira (17), o clube oficializou o estendimento do vínculo de Alan Santos e Vagner e renovou o contrato do goleiro Igor Campos - cria da base verde e branca.

Foto: Márcio Cunha / ACF

Na Chapecoense desde o início da temporada 2019, o goleiro Vagner Brandalise prorrogou o vínculo até 31 de janeiro de 2021. A mesma medida foi oficializada em relação ao volante Alan Santos, que chegou à Chapecoense em fevereiro de 2020 e também estendeu o contrato até 31 de janeiro de 2021.

Foto: Márcio Cunha / ACF

O goleiro Igor Campos, por sua vez, teve o seu contrato com a Chapecoense renovado até 31 de dezembro de 2021. O arqueiro de 21 anos foi formado nas categorias de base da Chapecoense e treina com o grupo principal desde que retornou de empréstimo do Concórdia - onde defendeu a meta do time que garantiu a permanência do Galo do Oeste na Série A do Campeonato.

Receive news and exclusive content
Your email has been successfully registered!
Sponsors
Aurora
Unimed
Umbro
Sicoob MaxiCrédito
RENOVIGI
Schumman
Grupo Bugio
Perfyaço
Supporters
Brahma
Betsul