News

Chapecoense prorroga contrato de Perotti até dezembro de 2024

06/04/2021 - 19:12

Foto:Divulgação/ACFA Chapecoense oficializou, na tarde desta terça-feira (06), a prorrogação do contrato do atacante Pedro Henrique Perotti, de 23 anos. Agora, o vínculo do Cria do Condá com a equipe alviverde - que, anteriormente, tinha vigência até 31 de dezembro de 2023 - foi ampliado até 31 de dezembro de 2024. 

No clube desde 2014, Perotti foi peça fundamental na conquista da Série B, tendo atuado em 21 jogos e marcado quatro gols com a camisa do Verdão depois do seu retorno de Portugal - onde teve passagem, por empréstimo, pela equipe do Nacional. Na temporada 2021, o atacante tem sido ainda mais decisivo: ele marcou sete gols em oito jogos com a camisa do Verdão, alcançando a artilharia isolada do estadual. 

“Fico muito feliz. É um clube que me acolheu, estou aqui desde 2014. O time está no meu coração, no da minha família, que tem um carinho muito grande pela Chape. Todos aprenderam a amar e torcer pela Chape, mesmo antes de eu subir pro profissional, por isso estou muito feliz de ter renovado e espero render bons frutos ao clube”. 

Foto: Márcio Cunha/ACFAlém da marca no Campeonato Catarinense, Perotti também é o atleta que mais balançou as redes na temporada 2021 entre os times da elite do futebol brasileiro. Para ele, o feito é resultado de muita dedicação. “É um trabalho de muito tempo. Não é de um ou dois anos para cá. É desde quando eu saí de casa em busca do meu sonho que eu fui plantando, sabendo que no momento certo viriam os frutos. Às vezes a gente fica um pouco ansioso e quer colher na nossa hora, mas temos que aprender que é na hora de Deus e o momento dEle é perfeito. Estou muito feliz com essa marca, espero continuar dando bons frutos, trabalhando e me dedicando cada dia mais, para evoluir e continuar dando alegria ao povo Chapecoense” finalizou. 

Por Alessandra Seidel

Receive news and exclusive content
Your email has been successfully registered!
Sponsors
Aurora
Unimed
Umbro
Sicoob MaxiCrédito
RENOVIGI
Schumman
Grupo Bugio
Perfyaço
Betsul