News

Chapecoense joga melhor, mas empata com Athletico-PR na Arena Condá

13/10/2021 - 21:37

Foto: Márcio Cunha | ACFA Chapecoense entrou em campo na noite desta quarta-feira (13), na Arena Condá, para disputar contra o Atlhetico-PR a partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão fez um jogo consistente, de muita entrega e abriu o placar no início do segundo tempo, com gol do lateral Matheus Ribeiro. O resultado positivo foi mantido pela equipe alviverde até os 43 da etapa final, quando Christian acabou marcando para o Athletico-PR e determinando em 1 a 1 o placar final. 

A partida: 

Logo no primeiro minuto de jogo o Verdão chegou com perigo à meta adversária, quando Mike subiu pela direita e achou Lima na área em cruzamento perfeito. O camisa 32 cabeceou e obrigou grande defesa do goleiro Santos. Lima voltou a aparecer em lance importante aos 21 minutos, quando cruzou na área buscando Rodriguinho. O atacante dominou e arriscou o chute, mas a arbitragem já assinalava posição irregular. 

A Chapecoense ainda teve duas grandes oportunidades na primeira etapa, quando aos 34, Busanello subiu pela esquerda e cruzou a bola rasteira para Anderson Leite na área. O volante bateu de canhota e a bola saiu pela linha de fundo. O camisa 26 voltou a protagonizar lance importante aos 37, quando acionou Mike em profundidade. O atacante ficou frente a frente com o goleiro, mas a bola parou no arqueiro adversário. 

Nos minutos iniciais da etapa complementar, o adversário esboçou pressão, mas depois de carimbar a trave, parou na excelente defesa do goleiro Keiller. Na resposta, aos dez, Moisés Ribeiro tocou para Mike, que dominou no peito e finalizou na marcação. Na sobra, Anderson Leite ficou com ela e mandou muito perto do gol. Melhor na partida, a Chape chegou ao merecido gol aos 12 minutos, com Matheus Ribeiro batendo de esquerda para marcar um golaço. No lance seguinte, o Verdão quase ampliou, mas o arqueiro adversário defendeu. Com a vantagem no placar, a equipe alviverde seguiu melhor, administrando o resultado, mas aos 43 Christian acabou deixando tudo igual, determinando em 1 a 1 o placar final. 

Próxima partida: 

A Chapecoense volta a ampo no próximo sábado (16), às 19h, na Arena Condá, para enfrentar o Fortaleza em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. 


 

Receive news and exclusive content
Your email has been successfully registered!
Sponsors
Aurora
Unimed
Umbro
Sicoob MaxiCrédito
RENOVIGI
Schumman
Grupo Bugio
Perfyaço
Betsul
Supporters