News

Chapecoense é superada pelo CRB na Arena Condá

21/06/2022 - 22:19

Foto: Julia Galvão | ACFA Chapecoense entrou em campo na noite desta terça-feira (21), na Arena Condá, para enfrentar o CRB em partida válida pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No duelo contra a equipe de Alagoas, o Verdão abriu o placar, mas sofreu o revés, sendo superada por 2 a 1, com gols anotados por Fabinho pelo lado alagoano, e gol de Ederson para a Chapecoense. 

A partida: 

Comandando o início da partida, o Verdão chegou com perigo ainda aos seis minutos, quando Tiago Real cobrou o escanteio e Léo subiu para cabecear com perigo, mas a bola foi passou por cima da trave. Aos 16, o zagueiro capitão da equipe recuperou a bola após ataque do adversário e lançou para Ederson, iniciando o contra-ataque alviverde. O atacante conseguiu o domínio e cruzou na área buscando Tiago Real, que recebeu e chutou de primeira, mas o goleiro do CRB realizou grande defesa. 

Cadenciando o jogo na zona de ataque buscando infiltrar a linha de marcação adversária, a Chapecoense abriu o placar aos 34 quando Ederson apareceu como elemento surpresa na área para aproveitar descuido da zaga adversária e deixar o Verdão na frente do marcador. Aos 43, a Chapecoense contou com boa defesa de Vagner, que cresceu diante do gol para salvar o Verdão. No entanto, a equipe visitante chegou ao empate aos 45 minutos da etapa inicial, com gol marcado por Fabinho. 

Sem novas alterações no placar ao fim da primeira etapa, o Verdão entrou em campo pressionando a equipe adversária nos minutos iniciais. Em blitz alviverde, aos oito minutos, a Chape teve oportunidade pelo lado esquerdo, quando Marcelo Freitas tocou para Fernando, que dominou e arriscou chute para boa defesa do goleiro adversário. No minuto seguinte, Ederson recebeu na direita e quase marcou seu segundo gol na partida. Mantendo o jogo intenso, aos 18, Chrystian recebeu o lançamento e invadiu a área com perigo, limpou a marcação e fez o chute, mas a zaga do CRB chegou para afastar pela linha de fundo. 

Aos 26, a Chapecoense sofreu o segundo gol, anotado novamente por Fabinho. O Verdão ainda teve nova oportunidade aos 37, quando Matheus Bianqui arriscou cruzamento direto, mas o goleiro tirou com a ponta dos dedos para a linha de fundo. Sem novos tentos anotados, a Chapecoense foi superada pelo CRB, que determinou em 2 a 1 o resultado final. 

Próximo jogo: 

A Chapecoense entra em campo novamente na segunda-feira (27), às 20h, para confronto diante do Operário no Estádio Germano Krüger, válido pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Receive news and exclusive content
Your email has been successfully registered!
Sponsors
Aurora
Unimed
Umbro
Sicoob MaxiCrédito
Grupo Bugio
Dobuy
Esporte 365
Supporters