News

Chapecoense apoiará “Evento pela Vida” coordenado pela Prefeitura

28/09/2021 - 11:40

Fotos: Leandro Schmidt/PMCChapecó terá o “Evento Pela Vida”, no dia 29 de novembro, em homenagem às 71 vítimas do acidente com a delegação da Chapecoense, na Colômbia, em 2016, e também para as mais de 700 vítimas da Covid.

A homenagem será a partir das 19h, na Arena Condá, com a presença de artistas. O evento fará parte da Programação de Natal de Chapecó e será coordenado pela Prefeitura, com apoio de familiares, da Associação Brasileira das Vítimas do Acidente com a Chapecoense (Abravic) e da Associação Chapecoense de Futebol.  

Uma reunião nesse sentido foi realizada nesta segunda-feira, no gabinete do prefeito de Chapecó, João Rodrigues, com presença de Roze Dávi, viúva do conselheiro e colaborador do clube, Davi Barella Dávi, e Dhayane Pallaoro Vicenzi, filha do ex-presidente Sandro Pallaoro, o ex-jogador e superintendente de futebol da Chapecoense, Neto, que foi um dos sobreviventes do acidente. A reunião contou ainda com a presidente da Fundação Cultural de Chapecó, Roselaine Vinhas, o gerente de Eventos, Felipe Quadros, e a supervisora de marketing da Chapecoense, Cissa Soletti.

Receive news and exclusive content
Your email has been successfully registered!
Sponsors
Aurora
Unimed
Umbro
Sicoob MaxiCrédito
RENOVIGI
Schumman
Grupo Bugio
Perfyaço
Betsul
Supporters