News

Chape sofre virada na estreia do Brasileirão

15/04/2018 - 22:55

Foto: Miguel Locatelli – Atlético ParanaenseA Chapecoense estreou no Brasileirão 2018 na noite deste domingo (15), fora de casa, diante do Atlético Paranaense e sofreu revés por 5 a 1. Todos os gols saíram na segunda etapa. Do lado do Verdão, Wellington Paulista marcou seu oitavo gol na temporada.

O Jogo

A Chape implantou forte marcação na primeira etapa e equilibrou o jogo diante dos paranaenses. Em duas ocasiões onde a zaga não conseguiu afastar o perigo, Jandrei apareceu bem e evitou o gol. No ataque WP9 foi quem mais levou perigo ao adversário.

Na segunda etapa os gols saíram. O Verdão começou bem e abriu o placar logo aos dois minutos com Wellington Paulista aproveitando cruzamento de Canteros. Mas os donos da casa foram para cima com troca de passes envolvente e velocidade, característica marcante das equipe de Fernando Diniz. O gol de empate saiu aos seis minutos. Depois disso a Chape criou algumas chances mas não conseguiu mais marcar e acabou sofrendo a virada e mais três gols.

Foto: Miguel Locatelli – Atlético Paranaense

Resultado marcante em estreias

Em seu quinto ano consecutivo de Série A, este é o primeiro campeonato em que a Chape estreia com derrota, nas outras quatro oportunidades foram três empates e uma vitória.

Sequência na competição

Não há tempo para lamentações, no próximo domingo (22) a Chapecoense recebe a equipe do Vasco, às 16h, na Arena Condá em busca de reabilitação na competição.

Por Rafael Bressan 

Receive news and exclusive content
Your email has been successfully registered!
Sponsors
Aurora
Havan
Unimed
Umbro
Sicoob MaxiCrédito
Supporters
Brahma
Volkswagen