News

Chape se posiciona a respeito do retorno do público à Arena Condá

13/09/2021 - 17:48

Ao longo de 48 anos de história - nos momentos de luta e nos de conquistas - o nosso torcedor sempre foi protagonista. Da vibração das arquibancadas, veio o estímulo para todas as nossas voltas por cima e agora, certamente, não seria diferente. É justamente por isso que estamos ansiosos e contando os dias para recebê-los, novamente, na nossa casa. 

Tão grande quanto o nosso desejo de ver a Arena Condá tomada pela torcida, no entanto, é a certeza de que a pandemia ainda não acabou e de que, por conta disso, todos os protocolos devem ser respeitados. Somos favoráveis ao retorno do público, mas apoiamos, principalmente, que ele ocorra de forma segura - com o cumprimento de todas as diretrizes e com a garantia da preservação de todos os envolvidos no espetáculo do futebol, dentro e fora das quatro linhas. 

Nesta mensagem, cabe ressaltar que apesar da divulgação da portaria que estabelece novas medidas sanitárias para a possibilidade de acesso do público aos estádios de futebol profissional de Santa Catarina a partir do próximo dia 15, a Chapecoense - bem como outras 18 equipes da série A do Campeonato Brasileiro - entende ser justo que o retorno do público ocorra nos jogos do Brasileirão apenas quando houver liberação de torcedores em todas as cidades que sediam partidas da competição.

Receive news and exclusive content
Your email has been successfully registered!
Sponsors
Aurora
Unimed
Umbro
Sicoob MaxiCrédito
RENOVIGI
Schumman
Grupo Bugio
Perfyaço
Betsul