News

Chape lança IV Copinha Verde e Branca com sede em Constantina-RS

15/06/2019 - 10:58

Pensando em prestigiar os polos da “Escolinha da Chape”, a Chapecoense lançou na última quarta-feira (12) a IV Copinha Verde e Branca com uma novidade: a edição deste ano acontecerá na cidade gaúcha de Constantina, sede de um dos polos da Escolinha.

Estiveram presentes no evento de lançamento o vice-prefeito, Adroaldo Araújo; a secretária de educação, Silvana Gheller; o presidente do CMD, Marcos Gai; representantes da Escolinha da Chape - Polo Constantina, Cezar Scolari e Eduardo Valle; presidente do Clube Comercial, Aluísio Valle; o diretor do Complexo Esportivo Show de Bola, Neodi Brandão; e uma representante do Grupo Faé, Isana Peron Gheller. Representando a Chape, estavam o gerente administrativo, Oscar Mezzomo e um dos diretores da base, Adilson Kucharski.

A quarta edição da Copinha conta com uma parceria entre Chapecoense, Escolinha da Chape Polo Constantina, Prefeitura de Constantina e algumas empresas locais. Oscar Mezzo acredita que é uma porta que se abre para outros polos. “A realização da Copinha fora de Chapecó é no intuito de valorizar os polos, Constantina é o primeiro, mas nada impede que no outro ano seja em outra cidade. Temos que agradecer a todas as pessoas de Constantina envolvidas nesse evento. A cidade abraçou a ideia e está fazendo todo o esforço possível para termos um grande evento”, comentou o gerente.

A Copinha

A Copinha Verde é Branca acontece nos dias 18, 19 e 20 de julho e é voltada para os polos da Escolinha da Chape, nas categorias sub-7, sub-9 e sub-11. Nos três anos anteriores a competição foi organizada em Chapecó.

Por Rafael Bressan

Receive news and exclusive content
Your email has been successfully registered!
Sponsors
Aurora
Havan
Unimed
Umbro
Sicoob MaxiCrédito
Supporters
Brahma
Volkswagen