News

Chape inicia preparação para a quinta rodada do Brasileiro

14/05/2019 - 20:41

Foto: Márcio Cunha/ChapecoenseO elenco da Chape se reapresentou na tarde desta terça-feira gelada em Chapecó, para dar continuidade no trabalho, com 100% de foco no Campeonato Brasileiro.

Os atletas trabalharam em grupos separados. Os que foram titulares diante no Flamengo, no último domingo, fizeram regenerativo na academia do CT e depois trabalho com bola em campo reduzido. Já os reservas e não relacionados participaram de treino técnico/tático.

O zagueiro Gum, autor do gol diante do Flamengo, seu primeiro com a camisa da Chape, concedeu coletiva de imprensa. Para o atleta, apesar de não ter conquistado pontos fora de casa, o desempenho foi positivo.

“Enfrentamos equipes difíceis. Na somatória dos jogos, fizemos duas boas partidas, mas faltou pouco pra gente trazer pontuação, vitória ou pelo menos um ponto. Estamos cientes e Isso nos incomoda muito. Agora temos que, diante do Fortaleza, fazer o dever de casa para depois sair fora de casa novamente para mais um jogo difícil”, comentou.

Amanhã a todo o elenco volta a campo no período da tarde, às 15h30, para continuar a preparação para o jogo diante do Fortaleza, no próximo domingo, na Arena Condá.

Por Rafael Bressan

Receive news and exclusive content
Your email has been successfully registered!
Sponsors
Aurora
Havan
Unimed
Umbro
Sicoob MaxiCrédito
Supporters
Brahma
Volkswagen