News

Chape focada na decisão do Catarinense

19/04/2019 - 20:02

Foto: Márcio Cunha/ChapecoenseNeste domingo (21) Chapecoense e Avaí decidem o Catarinense 2019. A bola rola às 16h, na Ressacada, em Florianópolis. A Chape segue preparação com foco total na busca pelo sétimo título estadual.

Na tarde desta sexta-feira, nada de feriado para a equipe verde e branca. O elenco foi para o CT e fez atividade separada em dois grupos. Os atletas que iniciaram a partida na última quarta-feira, vitória por 1 a 0 diante do Corinthians, iniciaram trabalho na academia depois foram para atividade em campo reduzido. O outro grupo fez trabalho intenso voltado para parte tática e física.

Programação

Foto: Márcio Cunha/ChapecoenseO grupo faz mais um trabalho, na manhã deste sábado, às 9h30, no CT, antes de viajar para Florianópolis. A delegação embarca às 15h e tem previsão de chegada para às 16h na capital do estado.

   

Reforço

O atacante Renato está totalmente recuperado de lesão e fica a disposição do técnico Ney Franco para esta partida de domingo.
 

Desfalques

Por sua vez, o treinador não pode contar com os atacantes Rildo e Victor Andrade, e o meia Yann Rolim. Os três estão no departamento médico.

Por Rafael Bressan

Receive news and exclusive content
Your email has been successfully registered!
Sponsors
Aurora
Havan
Unimed
Umbro
Sicoob MaxiCrédito
Supporters
Brahma
Volkswagen