News

Chape encerra preparação para enfrentar o Brusque

08/02/2019 - 14:56

A Chapecoense terminou a preparação para o próximo compromisso no Campeonato Catarinense. Na manhã desta sexta-feira (8), o treinador Claudinei Oliveira comandou a última atividade antes de a equipe viajar para enfrentar o Brusque, no sábado (09). Após voltar do Chile, onde enfrentou o Unión La Calera pela primeira fase da Copa Sul-Americana, a Chapecoense já visa mais um confronto no certame estadual. O jogo deste sábado, em Brusque, pode valer a liderança isolada na competição, hoje Chapecoense e Figueirense dividem a primeira posição, ambos com 14 pontos. 

Pensando no grande número de competições em poucas semanas, o treinador Claudinei Oliveira fará varias mudanças na equipe que jogará contra o Brusque. Os jogadores que participaram do confronto no Chile permanecerão em Chapecó para intensificar os treinamentos e também intensificar a parte física.

A atividade desta sexta-feira contou com o grupo completo e foi dividida em duas partes. Na primeira, os jogadores fizeram um trabalho de aquecimento recreativo, na segunda o grupo foi dividido em três. Dois grupos fizeram um treino tático em campo aberto e o restante concluiu os trabalhos em campo reduzido.

A delegação viaja na tarde desta sexta para Florianópolis e de lá se dirige de ônibus para Brusque. Brusque e Chapecoense se enfrentam no Augusto Bauer as 19h neste sábado.

Receive news and exclusive content
Your email has been successfully registered!
Sponsors
Aurora
Havan
Unimed
Umbro
Sicoob MaxiCrédito
Supporters
Brahma
Volkswagen