News

Chape encara o Goiás por sequência positiva fora de casa

10/06/2019 - 14:21

Chape finalizou preparação no domingo, em Chapecó | Foto: Márcio Cunha/ChapecoenseApós a primeira vitória no Campeonato Brasileiro como visitante, conquistada diante do Cruzeiro, no Independência, a Chape busca uma sequência de resultados positivos fora de casa.

Para que isso aconteça é preciso que a Chape quebre o tabu de nunca ter vencido os goianos. Até o momento foram quatro jogos entre as duas equipes, todos pela Série A, com dois empates e duas vitória do Goiás.

Como foi frizado pelo próprio Ney Franco em algumas coletivas de imprensa, a Chape vem fazendo bons jogos no Brasileirão. Agora o comandante espera repetir as boas atuações e sair com os três pontos. “Embora a gente não tenho conseguido o resultado contra o  Corinthians e Flamengo, a nossa equipe fez duas boas partidas fora de casa. Depois tivemos a competência para vencer o Cruzeiro. A gente quer ir nessa boa sequência de jogos. [...] Jogar nesse nível e conseguir o resultado”, disse o técnico.

Chape e Goiás se enfrentaram pela primeira vez em 2014, num 0 a 0 na Arena Condá | Foto: Márcio Cunha/ChapecoenseA Chapecoense entrou na rodada como 13ª colocada, mas após os jogos do fim de semana, o Verdão foi ultrapassado por Grêmio e Cruzeiro e está na 15ª posição. Em caso de vitória a Chape volta a ficar na frente dessa mesmas equipe e supera o próprio Goiás, que está com nove pontos.

Chapecoense e Goiás se enfrentam na noite desta segunda-feira, às 20h, no Serra Dourada, pela oitava rodada do Brasileirão.

Por Rafael Bressan

Receive news and exclusive content
Your email has been successfully registered!
Sponsors
Aurora
Havan
Unimed
Umbro
Sicoob MaxiCrédito
Supporters
Brahma
Volkswagen