News

Chape confirma favoritismo e vai à semifinal da Copa SC Sub-13

13/08/2019 - 14:43

Foto: Rafael Bressan/ChapecoenseA Chapecoense venceu, novamente, a equipe da Casa Lar, de Araranguá, por 3 a 0 e está classificada para a semifinal da Copa Santa Catarina Sub-13. O jogo aconteceu na manhã desta terça-feira, no CT da Chape. 

O Verdão não quis saber da vantagem conquistada após a vitória por 3 a 0 no jogo de ida, e foi superior durante toda a partida. Bastaram apenas sete minutos para abrir o placar. Renan acertou a trave em cobrança de falta e, no rebote, Gabriel marcou o primeiro. 

Foto: Rafael Bressan/ChapecoenseNa volta do intervalo o panorama do jogo continuou o mesmo. Mesmo em vantagem, a Chape continuou pressionando e o segundo saiu aos 10 minutos, com o lateral Felipe. Aos 20, em chute da entrada da área, Japa fez o terceiro. 

Foto: Rafael Pedroso/ChapecoenseNa semifinal a Chape vai enfrentar o Figueirense. O primeiro jogo acontece no próximo domingo (18), às 10h, no CT da Chape. Já a partida de volta, está marcada para o domingo (25), no mesmo horário, no CT do Figueirense. 

Por Rafael Bressan

Receive news and exclusive content
Your email has been successfully registered!
Sponsors
Aurora
Havan
Unimed
Umbro
Sicoob MaxiCrédito
Supporters
Brahma
Volkswagen