News

Categorias de base fazem quatro jogos nesta quarta-feira

21/05/2019 - 15:14

Sub-20 pode chegar na liderança do Catarinense | Foto: Rafael Bressan/ChapecoenseA semana vai ser muito movimentada para as categorias de base da Chapecoense. O Verdão fará oito jogos, até o domingo (26), por cinco categorias diferentes. Dos oito, quatro acontecem nesta quarta-feira (22).

Sub-20 enfrenta o Brusque pelo Catarinense

O sub-20 vem de grande vitória por 3 a 1 em cima do Avaí, no último sábado, no CT da Chape. Agora a equipe encara o Brusque, às 20h, no estádio Valério Gomes Neto, em São João da Boa vista, pela segunda rodada do returno. O Verdão está na segunda colocação, com um ponto e uma partida a menos que o líder Joinville.

Sub-17 tem desafio pelo Brasileiro

Chape busca vitória para colar na zona de classificação | Foto: Rafael Bressan/ChapecoenseA equipe do técnico Zé Roberto tem parada dura pela frente. A Chape encara o Grêmio, às 15h, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece no estádio Airton Ferreira dos Santos, em Eldorado do Sul-RS. O Verdão vem de uma partida onde teve boa atuação, mas acabou sofrendo a virada por 3 a 2 diante do Botafogo. Em caso de vitória, a Chape encosta no G-4.

Sub-12 e sub-13 também enfrentam o Grêmio

Foto: Rafael Bressan/ChapecoenseChapecoense e Grêmio também se encontram nas categorias menores. Os jogos acontecem a partir das 9h de amanhã, na cidade de Arvoredo, pela quarta rodada do Sul-Brasileiro. No sub-13 a Chape está com 100% de aproveitamento em três jogos, lidera o grupo e encara o segundo colocado. Já o sub-12, ocupa a terceira colocação com quatro pontos e, em caso de vitória, iguala a pontuação dos gaúchos.  

Por Rafael Bressan

Receive news and exclusive content
Your email has been successfully registered!
Sponsors
Aurora
Havan
Unimed
Umbro
Sicoob MaxiCrédito
Supporters
Brahma
Volkswagen