News

Atletas participam de último trabalho em Chapecó antes de viagem para Porto Alegre

08/10/2021 - 13:51

Foto: Márcio Cunha/ACF

Na manhã desta sexta-feira (08), o elenco da Chapecoense se reapresentou às 09h para dar início a mais um dia de treinamento na Arena Condá. Os trabalhos iniciaram às 09h30 e duraram cerca de uma hora e meia.

O aquecimento foi apenas de ativação para as demais atividades. Na sequência, a comissão técnica repassou aos atletas exercícios de cruzamento e finalização.

Já os goleiros, desenvolveram situações de jogo e também trabalharam a reação. Para fechar as atividades, todos os atletas participaram de um treinamento de bola parada.

Os atletas Anselmo Ramon e Alan Santos não participaram dos trabalhos de hoje. O atacante sentiu um desconforto na região do adutor da coxa esquerda, onde foi constatada uma lesão no local. Já o volante sofreu uma luxação acromioclavicular no ombro esquerdo. Ambos os atletas estão entregues ao DM até a resolução completa dos casos.

Na coletiva de imprensa, o zagueiro Ignácio falou sobre a parceria com Jordan na partida diante do Atlético-MG. “A gente sabia da dificuldade que iríamos encontrar. Jogadores como o Hulk, um dos melhores do futebol brasileiro. Não só eu e o Jordan, a equipe como um todo se portou muito bem e buscamos estar concentrados do início ao fim do jogo”.

Às 13h os atletas iniciaram viagem de ônibus até Porto Alegre. O próximo treinamento da Chape será amanhã, sábado (09), nos campos da PUC. O confronto contra o Internacional acontece no domingo (10), às 11h, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por João Vítor Heemann
Receive news and exclusive content
Your email has been successfully registered!
Sponsors
Aurora
Unimed
Umbro
Sicoob MaxiCrédito
RENOVIGI
Schumman
Grupo Bugio
Perfyaço
Betsul
Supporters