News

Advogado da Chapecoense assume vice-presidência da FCF

15/04/2019 - 17:14

Foto: Hildo Rocha Neto/ACF

Na última sexta-feira (12), a nova diretoria da Federação Catarinense de Futebol foi empossada pelos membros da Assembléia Geral Ordinária. O evento de posse aconteceu na sede da entidade, em Balneário Camboriú, e contou com a presença de autoridades, dirigentes de clubes e convidados.

Entre os empossados está o advogado Thiago Degasperin, da Associação Chapecoense de Futebol. Thiago assumiu uma das vice-presidências e, entre as atribuições, deverá participar das reuniões e deliberações atinentes à Federação, além de substituir e/ou representar o Presidente nos eventos, solenidades ou jogos promovidos pela entidade e pelas ligas não profissionais.

Para Thiago, assumir o cargo representa uma grande responsabilidade, mas também é motivo de satisfação. “Dia especial. Aniversário de 95 anos da Federação Catarinense de Futebol e Assembleia Ordinária de posse da nova diretoria, onde assumo uma das vice-presidências, pelo quadriênio 2019/2023. Será uma honra e um desafio participar deste projeto de renovação e inovação pelo fortalecimento do futebol Catarinense, fazendo um trabalho à várias mãos ao lado dos também vice-presidentes Emerson Lodetti, Fabio Nogueira, Laudir Zermiani e Marco Antônio Martins, capitaneados pelo Presidente Rubens Renato Angelotti.

Durante o evento, o presidente Rubens Angelotti discursou aos presentes e, por fim, assinou o termo de posse, recebendo aplauso efusivo dos presentes. Além dos vice-presidentes, os membros efetivos e os suplentes do conselho fiscal da nova diretoria também foram nomeados.

Receive news and exclusive content
Your email has been successfully registered!
Sponsors
Aurora
Havan
Unimed
Umbro
Sicoob MaxiCrédito
Supporters
Brahma
Volkswagen