News

“A Chapecoense está no meu DNA” - Bruno Silva

23/09/2021 - 18:40

Foto: Márcio Cunha/ACF

Na tarde desta quinta-feira (23), a Chapecoense realizou o seu último treinamento em Chapecó antes da viagem para Fortaleza. Antes dos trabalhos começarem, o atacante Bruno Silva, apesar do nervosismo em prestar a sua primeira coletiva da carreira, falou sobre o momento vivido no clube.

Titular nas últimas cinco rodadas pelo Campeonato Brasileiro e com boas atuações, Bruno diz que a sua última sequência parecida de jogos foi em 2018. “Para mim está sendo muito bom esse tempo que o professor está me dando. Espero ajudar a minha equipe como estou fazendo por muito mais jogos”.

Nas redes sociais e também no dia a dia, percebe-se um apreço da torcida chapecoense com o atacante. Sobre isso, Bruno Silva afirmou que “o carinho é muito grande pelo torcedor da Chape. Nós temos uma ligação muito forte e eu sei da história do clube. É um time que nunca desiste, por isso a Chapecoense está no meu DNA”.

Desde que chegou ao comando do Verdão do Oeste, o técnico Pintado tem sido um “paizão” para o jovem atacante. “Ele é um cara muito gente boa, eu me identifico com ele e ele também comigo. Eu gosto dele pra caramba. Desde que eu estive no profissional eu nunca trabalhei com um cara assim. Graças a ele eu estou conseguindo desempenhar o meu melhor futebol”, declarou.

Depois do episódio da expulsão diante do Internacional, Bruno confessou que houve uma mudança em seu comportamento dentro das quatro linhas desde então. “Foi a pedido de muita gente. Eu coloquei na minha cabeça que eu não queria mais aquilo para minha vida e que um momento como aquele não poderia mais acontecer. Graças a minha família e aos meus companheiros hoje eu sou um atleta melhor dentro de campo”, afirmou.

Após a coletiva, o atacante brincou sobre ser a sua primeira entrevista ao vivo da carreira. “Eu fiquei muito nervoso, parece jogo de Libertadores, meu Deus do céu”. Agora o elenco da Chapecoense segue para Fortaleza, com saída às 20h e previsão de chegada para às 02h45 desta sexta-feira (23). A partida contra o Ceará acontece no sábado (24), às 17h.

Por João Vítor Heemann

Receive news and exclusive content
Your email has been successfully registered!
Sponsors
Aurora
Unimed
Umbro
Sicoob MaxiCrédito
RENOVIGI
Schumman
Grupo Bugio
Perfyaço
Betsul
Supporters