Na Arena Condá, a Chapecoense recebeu a equipe da Ponte Preta, em duelo válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro série B sub-20. Nesta tarde de quarta-feira (14), Matheus, Kaio e Kauã, da equipe paulista, concretizaram o resultado de 0x3.
A partida
A primeira oportunidade alviverde foi aos 15 minutos, após Godoy finalizar e a defesa adversária afastar a bola. Na sequência da jogada, Iago, de fora da área, realiza a finalização, novamente, com desvio para a linha de fundo. Na cobrança de escanteio de Herick, pelo lado direito de ataque, a defesa adversária afastou a bola, que sobrou para Godoy finalizar por cima da meta. Em resposta, aos 25, Matheus Henrique abriu o placar de partida e, aos 30, Kaio ampliou para 0x2.
Na segunda etapa, aos 12 minutos, Vitor Laureano recebeu a bola no lado direito de ataque e finalizou rente à trave defendida por João Bezerra. O Verdão cresceu na partida e, aos 23, em mais uma oportunidade de ataque, Gleidson recebeu carga faltosa na entrada da área. A cobrança foi realizada de forma direta e exigiu a defesa do goleiro da equipe paulista. Pouco tempo depois, aos 35, a Chape trocava passes até a bola chegar em Gleidson para finalizar e, novamente, João Bezerra impedir a mudança no marcador. Antes do duelo encerrar, Kauã marcou o terceiro gol da Ponte Preta e decretou o placar final de 0x3. Com o resultado, a Chapecoense se despediu da competição.
Próxima partida
A categoria retorna em campo no próximo sábado (17), às 15h, diante do Marcílio Dias. O duelo é válido pela 7ª rodada do Campeonato Catarinense e será realizado no CT CNMD.