A semana que antecede a apresentação do Verdão para o início dos trabalhos visando a temporada 2024 encerrou com a confirmação de mais um importante reforço: o retorno do meio-campista Thomás Bedinelli, de 30 anos, que retorna a Chapecó após temporada na Coréia do Sul. O vínculo do atleta com o clube alviverde foi estabelecido em definitivo até 30 de novembro de 2025.
Natural de Juiz de Fora-MG, o jogador passou pela Chapecoense em 2022 e foi um dos destaques e principais lideranças do Verdão na campanha de permanência do clube na Série B daquele ano. Na ocasião, Thomás atuou por 15 partidas, marcou dois gols e deu duas assistências, criando rápida identificação com o clube e caindo nas graças da torcida alviverde.
Formado nas categorias de base do Flamengo, Thomás também acumula passagens por diversos outros clubes brasileiros como Ponte Preta, Joinville, Santa Cruz, Sport e Londrina. No exterior, também atuou pelo AC Siena (Itália), Seattle Sounders (Estados Unidos), Apollon Smyrnis (Grécia), Atromitos (Grécia) e Gwangju (Coréia do Sul). Na última temporada, disputou 28 jogos, marcou dois gols e deu uma assistência.
Foto: Julia Galvão