Copa Sul sub-15: Chape e Coritiba empatam na primeira partida das Quartas de Final

A categoria sub-15 da Chapecoense entrou em campo na manhã deste sábado (01), no CT Bayard Osna, para enfrentar a equipe do Coritiba em duelo válido pelas quartas de final da Copa Sul. Em partida equilibrada, o Verdão empatou em 1 a 1 com o adversário. 

A partida:
O início de partida entre Coritiba e Chapecoense foi movimentado e com boas chances para as duas equipes. Apesar do duelo equilibrado, o Verdão chegou ao ataque em boa oportunidade e, aos 33 minutos, abriu o placar da partida; o capitão Jean Lucas recebeu a bola e realizou a finalização para o fundo da meta defendida pelo goleiro João Venâncio. 

Nos minutos iniciais da etapa complementar, o jogo permaneceu equilibrado e a Chapecoense seguiu com as tentativas no ataque. Nos minutos finais, aos 33, em resposta do adversário, Pedro Mello igualou o marcador. O Verdão teve outras oportunidades no ataque, mas o placar final permaneceu em 1 a 1. 

Agenda:
O próximo compromisso da categoria está marcado para o próximo sábado (08), na Arena Condá. A partida será válida pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul, contra o Coritiba. 

Foto: Thiago Silvério

Ir para o conteúdo