Chapecoense enfrenta a Ferroviária de olho no G4

A Chapecoense já está em Araraquara, onde enfrenta a Ferroviária nesta quinta-feira (9). O Verdão entra em campo de olho no G-4 da Série B. Atualmente ocupa a quinta colocação, com 47 pontos, mas em caso de vitória, pode alcançar os 50 pontos do Criciúma — terceiro colocado — e levar vantagem no número de vitórias.

Sob o comando do técnico Gilmar Dal Pozzo, a equipe vive um bom momento na competição, com duas vitórias consecutivas — 3 a 1 sobre o Amazonas e 1 a 0 diante do Novorizontino. Um novo triunfo coloca o Verdão entre os quatro primeiros.

Em entrevista coletiva antes da viagem, Victor Caetano valorizou o adversário e projetou um confronto equilibrado.

“Primeiramente, temos que fazer o nosso papel. Ainda faltam várias rodadas e há confrontos diretos pela frente. Vai ser um jogo muito difícil. Mesmo estando um pouco abaixo na tabela, a Ferroviária tem muita qualidade técnica. Tivemos bastante dificuldade contra eles aqui em casa. É manter o foco, fazer o nosso papel e continuar com os pés no chão”, comentou o zagueiro.

A partida do primeiro turno foi o primeiro confronto entre as duas equipes na história. A Chapecoense venceu por 2 a 1, na Arena Condá, com dois gols do atacante Marcinho.

 

A bola rola para Chapecoense e Ferroviária às 19h desta quinta-feira (9), na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara-SP.


Fotos: Rafael Bressan/ACF

Ir para o conteúdo