Chape é superada no primeiro duelo da Final do Catarinense sub-20

Em duelo válido pela primeira partida da Final do Campeonato Catarinense sub-20, a Chapecoense enfrentou a equipe do Criciúma. No Heriberto Hülse, o confronto foi movimentado e teve vitória do adversário, pelo placar de 2 a 0. 

A partida:
Com início movimentado, a primeira grande chance da partida foi do adversário. Aos 9 minutos, após chute forte da entrada da área, o goleiro alviverde saltou para realizar grande defesa e impedir o primeiro gol do jogo. Em resposta, aos 12, a bola sobrou para Vinicius arriscar a finalização de fora da área; A bola passou próxima à meta defendida pelo goleiro do Criciúma. Ainda na primeira etapa, aos 27, após marcação da penalidade, o adversário converteu a cobrança e abriu o placar da partida. 

Na segunda etapa, a Chapecoense realizou algumas tentativas no ataque, porém, o adversário levou a melhor; aos 15, ampliou o marcador. Nos acréscimos, aos 46, David realizou a cobrança de escanteio curto e a bola sobrou para Higor; o camisa 22 tentou o lançamento direto, mas a bola saiu em tiro de meta para o Criciúma. Apesar das boas chegadas do Verdão ao ataque no tempo complementar, o placar final permaneceu em 2 a 0 para o adversário. 

Agenda:
O próximo compromisso da categoria será a partida de volta da Final do Campeonato Catarinense sub-20. O confronto será realizado no dia 03 de setembro (quarta-feira), às 19h30, na Arena Condá. 

Foto: Murilo Da Rosa

×
Ir para o conteúdo