Chapecoense e Remo empatam na Arena Condá

A Chapecoense entrou em campo na noite deste domingo (13), na Arena Condá, para enfrentar o Remo em duelo válido pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Diante do seu torcedor, o Verdão foi superior desde os primeiros minutos da partida e abriu o placar com Rafael Carvalheira logo no início da etapa complementar; apesar do domínio das ações da partida, o Verdão ficou com um a menos após decisão questionável da arbitragem e, aos 49, sofreu o gol de empate – marcado por Luam Martins.

A partida: 

Aos sete minutos, Mailton, do campo de defesa, inverteu a jogada e encontrou Walter Clar pela esquerda do ataque; o lateral do Verdão cruzou com perigo, mas a bola passou pela pequena área e saiu pela linha de fundo. Na sequência, aos 12, Mailton fez novo lançamento e deixou Marcinho cara a cara com o goleiro, que fez defesa milagrosa após finalização do camisa 7.

A Chape seguiu exercendo pressão e, aos 22, Giovanni Augusto lançou na medida para Carvalheira, que invadiu a área e finalizou com força, para mais uma intervenção de Marcelo Rangel. No minuto seguinte, após cobrança de escanteio, a bola sobrou com Giovanni Augusto e o capitão do Verdão finalizou colocado, em direção ao ângulo, para mais um milagre do arqueiro do Remo.

Depois de um grande primeiro tempo, a Chapecoense precisou de apenas 30 segundos para abrir o placar: Mailton avançou à linha de fundo pela direita de ataque e cruzou para Rafael Carvalheira estufar as redes. Com a vitória parcial, a Chape controlava a partida até que, mais uma vez, acabou prejudicada pela arbitragem, que apresentou cartão vermelho para Bruno Matias aos 27. O Remo aproveitou a vantagem numérica e alcançou o empate aos 49, determinando em 1 a 1 o placar final.

Próxima partida: 

A Chapecoense volta a campo no próximo domingo (20), quando enfrenta o América-MG pela 17ª rodada da Série B. A partida acontece às 18h30, no Independência.

×
Ir para o conteúdo