A Chapecoense vem de mais uma vitória na Arena Condá, 2 a 1 diante da Ferroviária. O destaque da partida foi o atacante Marcinho, que marcou os dois gols do time da casa. Em coletiva de imprensa, na manhã desta quarta-feira (18), antes do treino, o atleta falou sobre o momento.
“Estou feliz em voltar a marcar. É importante para mim, mas mais importante ainda para o grupo e para a Chapecoense que conquistou os três pontos.”
Marcinho é o atleta do atual elenco com mais gols na temporada vestindo a camisa verde e branca, com 6 gols. O atacante também tem 4 assistências. Em sua terceira temporada em Chapecó, Marcinho ressalta a necessidade de evoluir constantemente e expressa o desejo de permanência no clube.
“Eu quero seguir melhorando o meu desempenho, os meus números, e que a gente possa alcançar os objetivos do clube na temporada. Espero seguir na Chapecoense por muito mais tempo, porque é um lugar que eu gosto bastante.”
No período da tarde a delegação do Verdão iniciou viagem para Ribeirão Preto, onde enfrenta o Botafogo-SP pela 13ª rodada da Série B. Marcinho falou sobre o desempenho como visitante e a expectativa para o jogo diante dos paulistas.
“A gente tem feito bons jogos fora de casa, estamos pecando em alguns detalhes. Espero que a gente possa se concentrar mais para voltar a vencer fora de casa. Vai ser um jogo extremamente difícil, onde precisamos estar 100% concentrados para manter essa sequência. É um desafio nosso, engatar uma sequência de vitórias para alcançar o nosso primeiro objetivo que é os 45 pontos”, destacou.
Chapecoense e Botafogo-SP se enfrentam na sexta-feira (20), às 19h, no interior paulista.
Fotos: Rafael Bressan/ACF