A manhã desta terça-feira (29) começou com confraternização na Arena Condá. Em comemoração ao dia do trabalhador, a Chapecoense organizou um café da manhã para os colaboradores, atletas, staff e presidência.
Na oportunidade, o presidente do clube, Alex Passos, destacou a importância de celebrar este momento. “Temos que comemorar esse dia com essa essência, de quanto o nosso pessoal trabalha atrás das linhas para fazer futebol, e só se tem noção disso quando você está no futebol. A cada gol do nosso atacante, cada defesa do goleiro, tem a participação de cada um de vocês.”
O técnico Gilmar Dal Pozzo também enalteceu a data e o trabalho de todos que fazem parte do clube. “Pra mim, família é a palavra que representa a Chapecoense. Desde 2012, 2013… a palavra família sempre esteve muito presente. Então eu queria agradecer de coração, a todos que estão aqui, porque a Chapecoense é uma família. E carregar dentro do nosso peito a bandeira da Chapecoense.
O momento contou com a presença de um convidado especial, o ex-zagueiro Neto, que também fez uso da palavra. “Temos que aproveitar estes momentos que o clube prepara, porque eu vivi muito no futebol, e não existe em nenhum outro lugar o que se vive aqui na Chape, essa união e proximidade entre diretoria, colaboradores e atletas.” Neto ainda reforçou as palavras do técnico Gilmar Dal Pozzo, sobre o sentimento de pertencimento e de união entre todos do clube.