Levando em conta a capacidade do Estádio Josué Annoni – que possui lotação máxima de 2.654 torcedores entre arquibancadas estática e móvel – a Chapecoense definiu a dinâmica para o acesso dos sócios e a comercialização dos ingressos para as partidas da equipe que serão mandadas em Xanxerê.
Da capacidade total, 200 ingressos serão destinados à torcida visitante – conforme o que prevê o Estatuto do Torcedor. Quanto à comercialização de ingressos para o público em geral, 500 entradas serão colocadas à venda.
A carga restante será disponibilizada para os sócios do clube. Tendo em vista a capacidade do estádio – e, também, o fato de que a estrutura não permitirá a separação do público em categorias social e geral – para garantir a entrada nos jogos é imprescindível que o Sócio realize o check-in de forma antecipada, conforme orientações que serão divulgadas nos canais oficiais do clube na próxima semana. A fim de facilitar a realização do check-in, o clube terá profissionais à disposição para auxiliar os torcedores na Central de Atendimento ao Sócio.
Informações sobre a abertura e fechamento do Check-in, data e horário da venda de ingressos online e na bilheteria, serão divulgadas, de forma detalhada, nos Serviços de Jogo.